Dica do Castanheira News: entretenimento gratuito e 100% seguro

RESUMO DA NOTÍCIA

Procurando algo do nível do Netflix mas gratuito para seu entrentenimento? Leia o texto e comece uma nova experiência.
Com os novos televisores já incorporando meios de pesquisa, está mais fácil levar para casa um bom entretenimento, inclusive de graça. Alguns serviços de streamings grátis oferecem milhares de horas de conteúdo para ver e quando quiser ver. É só baixar, inclusive em outros aparelhos, como o próprio celular, e pronto!

O Pluto já é bastante conhecido de muitos que buscam opções gratuitas especialmente de filmes, documentários e shows. Outro que deve inclusive ampliar conteúdos a partir deste ano, por ter sido adquirido pelo forte grupo Televisa, do México, é o VIX (https://apps.apple.com/br/app/vix-filmes-e-tv/id1117004174).

Quem gosta de bom entretenimento e, o que é melhor, gratuitamente, não vai se arrepender, pois o VIX já é visto por especialistas como um forte concorrente de serviços pagos como Netflix, Amazon e Globo Play, entre outros. É só baixar, o que é feito rapidamente, para ter milhares de opções em filmes completos, séries, shows e até novelas. Entretenimento gratuito e 100% seguro. 

Como nos demais serviços, você tem a opção na tela de escolher sua categoria favorita: ação, comédia, terror, drama, filmes sobre fé, romance, documentários e desenhos animados. E para você começar bem sua experiência com o VIX, o Castanheira News sugere o filme “O milagre”, trama turca, baseada numa história real, contando o denodo de um professor em ensinar num lugar que pode ser considerado “o fim do mundo” e o drama paralelo de Aziz, um jovem com deficiência, que recebe um novo alento na vida, motivado pelo mestre que revoluciona alguns padrões no lugar.