Vale Verde ganha projeto de urbanização

RESUMO DA NOTÍCIA

Obra sonhada há décadas pelo castanheirense começa a sair do papel.
A nova feira do produtor de Castanheira deve ser inaugurada nesta semana, segundo fonte da Secretaria Municipal de Administração. 

Com recursos de R$ 443.170,43, oriundos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, liberados pela Caixa Econômica Federal, e parceria da Prefeitura Municipal, o espaço com boxes, banheiros, estacionamento para deficientes, lanchonete, entre outros, atende todos os requisitos para oferecer as melhores comodidades ao público e aos produtores que forem escolhidos para ocupá-lo. 

Na mesma semana que o novo espaço ganhou visibilidade pública definitiva, a cerca de 40 metros do local outra novidade foi visualizada. Com recursos de R$ 496.589,45, oriundos do Ministério Público do Estado de Mato Grosso, com prazo de entrega de 180 dias, vem aí obra de revitalização do Vale Verde. Segundo primeiras informações, entre as benfeitorias prevista está um projeto de iluminação do local e a construção de uma pista de caminhada. 

O projeto tem a assinatura dos engenheiros Diego dos Santos Lima e Gabriela Ferreira Guevara, com trabalhos sendo fiscalizados pelo também engenheiro civil Marco Antônio Stangherlin.