Semana tem Campeonato de Videogame, lançamento e final de inscrição de concurso

RESUMO DA NOTÍCIA

Três iniciativas fazem parte da movimentação da semana em Castanheira. Uma, do esporte. Outras duas, com participação da Secretaria de Educação e Cultura. Vamos conferir?
A nova semana começa com novidades em Castanheira. A primeira delas, será o início do I Campeonato de Videogame promovido pela Secretaria Municipal de Esportes, que tem congresso técnico nesta terça feira, dia 1º, na Escola Municipal Castanheira, a partir das 18 horas.

Na sexta feira, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, com apoio da pasta dirigida por Ernane Leitner, encerra as inscrições do I Concurso Fotográfico “Um olhar sobre a natureza castanheirense”. 

De acordo com a coordenação do evento fotográfico, para incentivar maior participação, as inscrições poderão ser feitas pela internet, através dos fones/whatts 66 99907 3353 (Rosenir) e 66 99935 2252 (Ernane). 

Outra boa notícia é que a taxa de inscrição foi abolida. Os que pagaram serão reembolsados. 

Finalmente, com apoio da pasta da Educação, uma iniciativa do Corpo de Bombeiros promete movimentar as crianças e adolescentes vinculados a rede municipal de ensino. Trata-se de concurso focado na preservação do meio ambiente, que premiará os melhores participantes em duas categorias: desenho, para os menores, e redação para os maiores.