Futsal em Brasnorte e vôlei na Praça 04 de Julho: castanheirense se movimentam no esporte

RESUMO DA NOTÍCIA

Dois destaques do esporte no final de semana envolvendo atletas de Castanheira.
Dias movimentados em alguns setores do esporte castanheirense. Futsal e vôlei de areia tem competições nestes sábado e domingo.

Com início às 13 horas, na quadra de areia da Praça 04 de Julho, 13 jogos estão programados em mais uma rodada do Campeonato de Vôlei iniciado por ocasião do último 21 de abril, feriado nacional. 

Este projeto esportivo já cumpriu um objetivo social. Nesta semana, representantes da Secretaria de Esportes estiveram na Secretaria Municipal de Assistência Social, fazendo entrega dos alimentos não perecíveis arrecadados por ocasião das inscrições. 

"Iniciativas como essa deveriam acontecer mais vezes", destaca a Secretária Amaziles Eleto (Tuita), do Social, ao externar gratidão. 

Jogos do sábado - Feminino

Talento Feminino x Carvalho

As Encrenqueiras x Pé na Areia

FG x Douradas

As Indecisas x Talento Feminino

Carvalho x Pé na Areia

As Encrenqueiras x Douradas

FG x Talento Feminino

As indecisas x Pé na Areia

Carvalho x FG

As Encrenqueiras x Talento Feminino

As Indecisas x Douradas

Jogos do sábado – Masculino

Futebol de Salão

Desde a noite de sexta, em Brasnorte,  recém formada seleção de futsal formada para disputar os jogos escolares regionais em Juara, participa das disputas da Copa Continental.

Na partida inicial, os castanheirenses venceram Ipiranga do Norte, pelo placar mínimo (1 x 0). Na manhã deste sábado, em jogo muito disputado, foi superada pela equipe que representa Aripuanã na competição por 3 x 2.

O professor Júlio César Augusto do Nascimento, Secretário de Esportes, acompanha a delegação em Brasnorte. No vôlei, da Praça 04 de Julho, o órgão está sendo representado pelo adjunto Ernani Leitner