Empresário castanheirense entrega queijo de 6 quilos à Bolsonaro

RESUMO DA NOTÍCIA

Queijo entregue ao ex presidente é um dos mais de 30 produtos do Lacticínios Casterleite.
“Que orgulho, vocês dois juntinhos, meu padrinho Lenoir Maria e meu eterno presidente Bolsonaro”. O registro de Roseli Borges Araújo Gonçalves, nas redes sociais, nesta terça-feira, 09, se refere ao encontro do empresário e pecuarista Lenoir Maria com Jair Bolsonaro, na 15ª edição do Parecis Super Agro, que teve abertura com a presença do ex presidente.

Outro vídeo, repercutido pela Dra. Vanessa Maria, em seu instagram, antes, mostra Lenoir, em Campo Novo, com um parmesão de 6 quilos, dizendo para uma deputada, provavelmente Amália Barros, do seu desejo de entregar a dádiva  pessoalmente. “Este aqui é para o nosso capitão”, diz, legenda. A deputada, por seu turno, na gravação fala que a entrega seria realmente em mãos.

E foi! O Registro de Roseli, com a legenda “Ele conseguiu”, mostrando Lenoir e Bolsonaro, em pose para as fotografias, com o parmesão, um dos dos mais de 30 produtos fabricados pelo Laticínios Castanheira, uma das referências do potencial leiteiro de Castanheira,  já era esperado, afinal com Amália Barros sendo uma das principais presenças na agenda do capitão no Estado, que incluiu Cuiabá e Diamantino, o que se esperava era apenas o registro. 

Num ano de eleições, em que o PL começa a existir como instituição partidária em Castanheira, capitaneado pelo próprio Lenoir, tendo em suas fileiras nomes como Cristiano Tomasini, a vereadora Marli Dias e o ex vereador Nildomar Gusmão de Souza, não se sabe se a iniciativa do empresário já se insere no conceito de imagem, comum nos embates eleitorais. Como nunca escondeu sua admiração por Bolsonaro, o gesto está sendo visto como um aceno de amizade.