Homicídio no centro da cidade cessa período de calmaria em Castanheira

RESUMO DA NOTÍCIA

Entorno do Espetinho do Créu é cenário de mais um crime bárbaro em Castanheira.
No próximo 05 de maio ele completaria 40 anos. Mas, não deu pra chegar lá. Na noite deste sábado, 19, por volta das 22 horas, no entorno do Espetinho do Créu, na região central de Castanheira, Valdemar Pereira, envolveu-se numa confusão, sendo vitimado por ferimentos a faca, quebrando um período de vários meses sem violência na cidade. 

Segundo informações de algumas testemunhas, repassadas as policias Militar e Civil, essa de Juína, que esteve no local juntamente com a Politec, o autor seria um indivíduo alto, de cor parda e que vestia, no momento, uma camiseta do Flamengo. Nas primeiras diligencias, guarnição da PM não conseguiu encontrá-lo. 

Valdemar, após o confronto, ainda caminhou alguns passos, caindo praticamente em frente a porta central da Prefeitura Municipal. Ele foi socorrido e levado ao Pronto Atendimento da cidade  por uma equipe da emergência, com vários ferimentos graves. No local, pouco depois, o médico plantonista Dr. Thiago P. Santos constatou o óbito. 

Valdemar era bastante conhecido na cidade, sendo chamado de "Negão" por alguns próximos. No cotidiano, trabalhava com consertos de eletrodomésticos, especialmente máquinas de lavar, fogões e geladeiras, em estabelecimento nas proximidades do Bradesco, na Gilio Rezzieri. Nas redes sociais, amigos lamentam pelo fatídico desfecho. 

Em respeito a família, o Site Castanheira News não publica foto da vítima, que pode ser encontrada em sua página no Facebook.