Feira do Produtor de Castanheira: Confira os contemplados com boxes

RESUMO DA NOTÍCIA

Obra há muito aguardada será entregue nesta quarta-feira, no centro da cidade.
O setor produtivo do agro tem nesta quarta-feira, 15, em Castanheira, um evento relevante. Às 15 horas será inaugurada oficialmente Feira do Produtor do Município, na Rua Erna Suilli Leitner, esquina com João Brasil, no centro da cidade. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Agricultura, a escolha dos contemplados com os boxes levou em consideração a ordem de inscrição e o perfil dos inscritos, relacionado ao serviço oferecido. Haverá uma lista de espera, em caso de desistência dos escolhidos.

Os nomes já foram definidos, sendo eles Angelita, Grinalda, Vanda, Dione, Nilson, Zé Galdino, Valdir Reis, Euziane, Bruno Vasconcelos, João Zilda e Dona Maria do Xirú. Ao todo são 09 boxes e dois espaços de lanchonete, para este fim. O local também dispõe de área de serviço, duas garagens para deficientes e contras complementares como fossa, fossa e sumidouro. O funcionamento será nas quartas, feiras, a partir das 13 horas, sábados, a partir das 09 e domingo a partir das 06 da manhã.

A obra absorveu recursos da ordem de R$443.170.43, oriundos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, disponibilizados pela Caixa Econômica Federal, com contrapartida da Prefeitura Municipal.